Invista em uma área baby

Bebês entendem brincadeiras

As crianças, desde muito pequenas, até mesmo antes de nascerem, já respondem a estímulos. Por volta da 25ª semana de gravidez, o bebê já é capaz de ouvir. No segundo semestre de gestação, o pequeno começa a reconhecer os sons externos.

Cientistas, pedagogos e outros especialistas em desenvolvimento infantil afirmam que desde os primeiros dias de vida, o bebê já presta atenção em palavras e padrões de frases e consegue captar o sentido de uma mensagem.

É preciso que em escolas, creches, buffets infantis e espaços de festas, restaurantes, clínicas, shoppings, hotéis e também em casa sejam oferecidos espaços seguros para o bebê se desenvolver e brincar, longe das crianças maiores.

Os bebês entendem os estímulos externos, desde muito cedo. A brincadeira estimula a criança a aprender, criar, se comunicar com o mundo ao seu redor. É importante que sejam oferecidos brinquedos adequados e locais seguros para que as crianças se desenvolvam com tranquilidade.

Por isso, invista em uma área baby no seu espaço infantil, hotel, condomínio, escola ou na sua casa: eles são feitos com materiais próprios que mantém as crianças seguras para explorar e crescer.

A área baby pode ter piscina de bolinhas, piso estofado que garante a segurança em caso de tombos, obstáculos estofados, painéis psicomotores de acordo com a faixa etária dos pequenos, tudo feito de maneira 100% segura e dentro de todas as normas técnicas.

A área baby também pode ser integrada com um espaço kids, feito para crianças maiores. É preciso que haja monitores para acompanharem a diversão dos pequenos.

Para os pais que têm bebês, sair para determinados locais pode ser um desafio. Por isso, a área baby pode ser uma ótima alternativa para dar segurança e tranquilidade a esses pais, fazendo com que eles também aproveitem a atração e se divirtam sem preocupações em restaurantes, parques e outros estabelecimentos.

A área baby pode ser colocada onde você precisar. A Mix Gigante possui modelos com medida padrão que acompanham piscina de bolinha (ou não) e podem ser de canto. A piscina de bolinhas pode ser em formato de flor ou num formato simples. O cliente também pode optar por adicionar uma ponte cenográfica e um circuito de castelinho, tudo feito com materiais resistentes e fáceis de limpar.

Invista na diversão das crianças menores também e conquiste a confiança e a tranquilidade dos pais que se tornarão clientes. Entregamos para todo o Brasil e nossos produtos possuem garantia, entre em contato com a gente e saiba mais:

**NOSSOS CONTATOS**
www.mixgigante.com.br
contato@mixgigante.com.br
Whatsapp (19)9 9696-0309 (19) 3016-6374 / (19) 3017-5910
Instagram: @mixgigante
Facebook: Mix Gigante Brinquedos
Youtube: Mix Gigante