Incentive a alimentação saudável na infância

Seu filho ou filha come bem? Ou a hora das refeições é sempre uma tortura? E na escola ou creche, como ele ou ela se alimenta? Você sabia que é na infância que as crianças aprendem a se alimentar de maneira correta e levam esse hábito consigo para a vida?

Todos sabemos a importância que a alimentação saudável tem para as nossas vidas, mas é na infância que construímos hábitos alimentares e eles devem ser os melhores possíveis. Em casa, na escola ou em creches é fundamental que a boa alimentação seja incentivada.

A autonomia para comer deve ser incentivada entre as crianças. Por isso, investir em mesas, cadeiras e ambientes feitos especialmente para elas, com a altura ideal e segurança, faz toda diferença nesse momento.

A Mix Gigante oferece mesas, banquinhos e personaliza todo o espaço de acordo com a necessidade do cliente, com muita segurança e criatividade. Em escolas, creches, buffets, condomínios e outros espaços que recebem crianças.

Investir em uma cozinha e apresentar a gastronomia para as crianças desenvolve nelas um sentimento de responsabilidade, curiosidade por novos sabores e texturas e um paladar mais apurado.

Brincar de preparar os alimentos é uma opção muito válida para meninos e meninas de diferentes idades. Os alimentos podem ser de brincadeira, ou então, podem ser oferecidas frutas, verduras e outras opções simples, que não oferecem riscos, para que elas experimentem, se divirtam e aprendam.

Afastar os pequenos de alimentos processados e permitir que eles sintam os sabores naturais dos ingredientes faz toda a diferença no desenvolvimento deles.

As cozinhas lúdicas podem ser visitadas por todas as crianças, de todas as idades, com baixa supervisão de adultos. Nela, os pequenos podem brincar de preparar suas refeições. O cenário é todo voltado para a diversão dos baixinhos.

Se o seu objetivo for preparar um espaço de refeição para os baixinhos que seja ao mesmo tempo lúdico e seguro, conte com a Mix Gigante: oferecemos os móveis, adesivagem e profissionais sempre atentos e experientes para desenvolver o seu projeto.

Se o seu objetivo for preparar uma cozinha experimental para as crianças, conte com a Mix Gigante, também: planejamos tudo de acordo com a necessidade e sonho do cliente.

Precisa instalar uma cozinha infantil no seu espaço? Ou um espaço de alimentação seguro e encantador? Entre em contato com a Mix Gigante: oferecemos também acessórios para deixar a brincadeira ainda mais divertida! Despachamos para todo o Brasil.

**NOSSOS CONTATOS**
www.mixgigante.com.br
contato@mixgigante.com.br
whatsapp (19)9 9696-0309 (19) 3016-6374 / (19) 3017-5910
Instagram: @mixgigante
Facebook: Mix Gigante Brinquedos
Youtube: Mix Gigante