Área Baby: onde posso colocar?

O cuidado com as crianças é essencial em todos os espaços da sociedade. Oferecer segurança e diversão aos pequenos enquanto os pais participam de festas, fazem compras ou as refeições é fundamental para garantir o bom atendimento.

O zelo e a preocupação que as empresas demonstram com os filhos dos seus clientes atrai os pais e os fideliza ao seu negócio.

Uma das soluções para garantir o conforto de todos é investir em uma área baby: a área baby é um espaço desenvolvido exclusivamente para bebês pequenos, separado das crianças maiores, para que os bebês possam brincar e se desenvolver em segurança.

A área baby é indicada para bebês de 0 a 3 anos e pode ser separada por faixa etária. Normalmente é revestida com material especial que amortece quedas e evita acidentes, permitindo que o bebê explore a área e se divirta em segurança.

O estímulo das cores, dos brinquedos, das formas e das texturas é muito importante nessa fase de descobrimento, incentivando o desenvolvimento e o aprendizado da criança, a criatividade, a curiosidade e a independência. 

O incentivo à coordenação motora, equilíbrio, imaginação e autonomia se torna muito mais fácil quando são oferecidos ao bebê ou à criança pequena as ferramentas certas para que eles possam se desenvolver sem traumas, em segurança e com naturalidade.

A área baby pode ser colocada em escolas e creches, hotéis e pousadas, condomínios, buffets infantis e espaços de festas, restaurantes, clínicas, shoppings e também em casa. Ela oferece segurança, mas a supervisão de um adulto é sempre fundamental.

Em um buffet, por exemplo, as crianças maiores podem ser separadas das menores, cada uma com uma diversão própria e desenvolvida para a sua idade. A área baby pode ter piscina de bolinhas, escorregadores, labirintos e outros atrativos.

Que tal investir naquela área baby que trará o destaque que você precisa? Não deixe os pequenininhos de fora da diversão, traga atrações para eles também e conquiste os pais dos bebês, que terão mais motivos para retornarem ao seu estabelecimento.

A piscina de bolinhas pode ser em formato de flor ou num formato simples. O cliente também pode optar por adicionar uma ponte cenográfica e um circuito de castelinho, tudo feito com materiais resistentes e fáceis de limpar.

Para mais informações sobre preços, medidas e modelos entre em contato com a gente, entregamos para todo o Brasil:

**NOSSOS CONTATOS**
www.mixgigante.com.br 
contato@mixgigante.com.br
Whatsapp (19) 9 9696-0309 (19) 3016-6374 / (19) 3017-5910
Instagram: @mixgigante
Facebook: Mix Gigante Brinquedos
Youtube: Mix Gigante