Fachada para Escola Infantil

Se a primeira impressão é a que fica, não há investimento mais determinante em comunicação visual do que a fachada de um estabelecimento. É por meio desse primeiro contato que poderá chamar a atenção dos pais indecisos em busca de um local para matricular seus filhos no próximo ano letivo.
 
Os pais formam sua primeira impressão já pela fachada. Além da marca, a fachada pode passar uma proposta de “vendas” e não somente “uma imagem institucional” da escola. Isso começa a se tornar cada vez mais importante, na medida em que a concorrência se preocupa com esse item de maior importância.
 
“É comum encontrarmos estabelecimentos com fachadas muito velhas, sem pintura adequada, com árvores ou outros obstáculos impedindo a visão do consumidor e até sem nenhuma informação clara do que seja o ramo de atividade da empresa”, diz Gustavo Carrer, consultor do Sebrae-SP. “É importante que o empreendedor saiba que se trata de um item fundamental e que a escolha de cores, luminosos e letreiros merecem atenção especial, pois transmitem muitos significados e podem ajudar ou atrapalhar a atração de consumidores”, completa.
 
Conquistar clientes fica bem mais fácil quando se tem um estabelecimento atraente, bonito, confortável e bem organizado.  A simples melhoria no aspecto visual de um estabelecimento pode ampliar as vendas de 12% até 40%, aponta pesquisa realizada pelo Sebrae-SP.  De acordo com o levantamento, a percepção visual é o alicerce de qualquer esforço para atrair clientes.  Consequentemente, todo negócio que busca se diferenciar da concorrência deve começar cuidando para que esse primeiro impacto seja eficaz.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO. ENTRAREMOS EM CONTATO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.