Pensando nas férias do fim de ano?

O fim do ano se aproxima e com ele a esperança de poder tirar uns dias de folga para curtir com os familiares e amigos. Com o avanço da vacinação no Brasil, já é possível fazer planos e programar onde passar os dias de folga.

No entanto, é provável que muitas outras pessoas tenham os mesmos planos, o que levará a hotéis e pousadas lotadas de turistas e os dias que deveriam ser de descanso podem acabar se tornando em momentos de estresse se não houver um planejamento prévio.

Um motorhome é uma ótima alternativa para contornar essa situação com tecnologia, elegância e segurança: ao levar com você o seu “próprio quarto de hotel,” é muito mais fácil conseguir aproveitar o passeio ou a viagem de uma forma mais tranquila.

O motorhome é um veículo totalmente adaptado para servir como uma casa sobre rodas. Também chamado de veículo recreativo, motocasa ou trailer, tem como objetivo proporcionar conforto durante as várias viagens dos ocupantes.

Já existem estacionamentos próprios para que você estacione o seu motorhome em segurança, na hora de dormir, por exemplo. Eles oferecem eletricidade para carregá-lo sem gastar a bateria do veículo e uma fonte de água, além da segurança.

Com a pandemia, várias pessoas deixaram de viajar e ainda não se sentem seguras o suficiente para encarar aviões, ônibus, trens e longas viagens em companhia de outras pessoas. A sensação de segurança pode demorar a retornar, de fato.

Com um motorhome, apenas a sua família – ou seus amigos – seguem viagem com você. Você pode parar a qualquer momento para admirar a paisagem, conhecer novos lugares e viver novas experiências.

Provar novos sabores e viver novas sensações se torna muito mais tranquilo sem ter a constante preocupação com check-in e check-out, onde estarão as bagagens e com vizinhos de quarto barulhentos ou com a lotação do hotel.

Você faz o seu próprio horário, sua própria trajetória, com todo o conforto e segurança que você merece sem se preocupar com o risco de cruzar com pessoas contaminadas nos corredores e recepções de hotéis ou pousadas lotados.

Foi pensando em todas essas questões que a Mix Gigante/Frauches Motorhome apostou nesse produto: buscamos sempre a inovação e gostamos de trazer novidades que podem mudar as vidas das pessoas para melhor.

De fácil manutenção, o motorhome acompanha você por onde você for, seja praia, campo, cidade – dentro ou fora do país.

Quer acelerar por aí com conforto, segurança, originalidade? Invista em uma maneira nova e moderna de viajar: o motorhome já faz sucesso no Brasil e no mundo e é hora de você experimentar essa modalidade. Entre em contato com a gente e saiba mais:

**NOSSOS CONTATOS**
mixgigante.com.br/motorhomes
Whatsapp: (11) 94835-0498
Instagram: @frauchesmotorhomes
Facebook: Frauches Motorhomes
Pinterest: pinterest.com/fmotorhomes